Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Geração da loucura

       Um dia senti coisas que nem eu sei explicar. Senti meus pés sairem do chão, acreditei que contos fadas existissem. Acreditei em muita coisa.
       Hoje sou descrente de tudo que um dia acreditei, não tenho mais vontade de sentir tais coisas, talvez eu me torne uma pessoa fria e insensível pros outros, é assim que me verão, e sabe, eu nao vou me importar nem um pouco, queria ser invisível para essas pessoas, mas elas gritam meu nome em silencio e me deixa frustrada só eu poder escuta-los. Eu sempre disse que jamais me arrependeria de algo que ja fiz.
Tolisse!! Pois se eu pudesse resumir o que estou sentindo agora resumiria em: Arrependimento.
       As pessoas costumam dizer muita coisa desse tipo quando estao felizes, mas quando provam o saber amargo da desilusão, sempre mudam de ideia. Resumir as pessoas em uma palavra também é fácil:
Fracas. Isso que são. Não acredito muito nelas. Pra ser sincera, nesse exato momento não acredeito nem em mim mesma.
       Eu nunca entendo as coisas que digo. Mas talvez essas coisas me entendam, nao tenho controle sobre minhas palavras, quando elas ja nao suportam mais ficar dentro de mim me vejo obrigada a liberta-las. Realmente nao faz sentido nada que digo. Talvez eu seja fatalista demais, mas é isso que me faz enchergar o que essa humanidade podre nao vê, nao quero, e nao vou fazer parte dela, eles só enchergam aquilo que está am baixo de seus narizes. As pessoas se tornaram presas umas das outras. É como o caçador e a caça. Se não pega a primeira presa nao se importam, sempre virá uma segunda. As qualidades nao importam mais, o que importa agora é só a quantidade, quanto mais melhor né. Tenho dó dessas mentes doentes e insanas. Definitivamente. Prefiro o meu mundo.

(Maria José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário