Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Tenho medo.Tenho medo do novo. Novos amigos. Novo amor. Nova cidade, enfim, nova vida.Tenho medo de amar e perder. A tristeza nao é boa, definitivamente nao é, mas as vezes acho que inconscientemente gosto dela pelo fato de estar sempre correndo daquilo que pode me fazer realmente feliz. Acho que é pelo fato de eu nao acreditar na felicidade. Ela existe eu sei, mas talvez eu nao queira encontra-la.Talvez eu queira dar um tempo a mim mesma. Esquecer o passado, viver o presente e nao pensar no futuro. Esses são meus medos. Sentimentos são estranhos, voce os guarda tanto tempo dentro de si por nada já que a medida que o tempo passa esse quadro muda. Os sentimentos é que passam a te guardar para te jogar nos braços de dores maiores depois. Pensando assim resolvi me livrar deles.Escrevi todas as minhas ilusões.Todo o meu recentimento.Todo o meu ódio.Toda a minha dor e até mesmo as alegrias.Arranquei-os de dentro de mim. Depois disso rasguei o papel em que estavam escritos esse sentimentos e o rasguei em vários pedaços. Pedaços de mim estavam ali espalhados pelo chão. Peguei uma vassoura para junta-los. Estava prestes a joga-los no lixo quando me arrependi de ter me livrado deles. Numa tentativa desesperada  de refazer o papel peguei cola e juntei cada pedaço para colar mas foi uma tentativa inútil. Eu ja estava em pedaços e  não tinha mais como me refazer. Não se pode fugir dos sentimentos por mais que se queira é uma tentativa frustrante e inútil.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário