Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

I walk alone.

estou aqui pensando em mil e uma coisas que eu poderia dizer e ainda assim nada consigo falar, no meu mundo todas as pessoas tem um personagem e voce é um dos personagens que mais tive trabalho em montar, sempre mudo seu roteiro. mesmo sabendo que nao tem nada a ver com que voce interpreta, mas esse é o meu mundo, voce pode ser quem eu quizer, mesmo que fora dele tudo nao passe de uma simples mentira, uma peça de teatro em que no final as cortinas sempre se fecham, eu nunca espero aplausos, nao preciso deles, só queria que nao existissem cortina para que minha farça continuasse. Afinal, ela me dá aquilo que minha realidade me nega. O caos está tomando conta de tudo. Minha alma grita. Meu coração triste é a unica coisa que bate. As vezes rezo para que alguém me encontre, até isso acontecer eu ando só.

(Maria José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário