Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ilusões

Neste momento tudo o que vejo são sombras do passado.
Uma vida cheia de ilusões, e o que resta agora, sao feridas de um amor inutil e sem futuro.
É, talvez o destino seja mesmo cruel, e talvez eu tenha sido uma vítima perfeita pra ele, nao digo que a culpa é minha, eu apenas me fechei nesse meu mundo de ilusoes, apenas achei que eu poderia ser dona do meu proprio destino, me anganei,fiquei sosinha. 
Já nem sei mais o que é sonhar, talvez seja melhor assim, sonhos sao desejos que sabemos que jamais se tornarão realidade e que por mais que a realidade seja triste, ela é melhor do que um sonho bom, vivemos a vida sem medo até que ele ache nosso ponto fraco, ai entao ele se apodera de nós e nos comsome dia após dia, quando ele suga tudo de nós ele se vai, ai ja estamos profundamente mergulhados na locura e chegamos a achar que ele era uma boa companhia, a insanidade se aproxima, mas locura mesmo é esquecer quem somos e passar a viver como um criança, que vive feliz, estranho eu sei, mas algunas acham nessa loucura a fulga de uma realidade para o eterno mundo dos sonhos, pois o sonho nos dá aquilo que a realidade nos nega, mesmo que sonhos sejam apenas doces mentiras.


(Maria José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário