Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Recalque.


As vezes chego a pensar que estou doente.
Toda essa minha insanidade definitivamente nao é normal.
Os desejos do meu coração são insensatos e infantis.
Queria eu me deitar nos braços da felicidade e neles permanecer para sempre.


Queria sentir o doce toque de um carinho verdadeiro.
Queria ver os dias passarem sem me preocupar com o amanha.
Sentir cada hora, cada minuto, cada segundo.
Mas meu  sistema sensorial já nao me permite mais.


Já faz tempo que deixei de ver a luz que resplandece do sol ao amanhecer.
Já nao ouço mais o assovio incessante dos ventos que outrora me soprava aos ouvidos.
Não sinto mais sequer o balançar dos meus cabelos quando ele passa.
Minhas palavras já são totalmente insípidas.
Tudo que toco simplesmente se desmancha como pegadas na areia que são levadas pelas ondas do mar.


Me sinto fora de órbita.
Não pertenço eu a esse mundo?
penso assim. Pois como pode alguém parar de sentir, de viver e de sonhar?
Só me restam os desejos infantis que jamais hão de se realizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário