Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011




meus passos se tornaram nitidos e vagarosos.
nao sei mais que caminho seguir já que todos me levam a voce.
queria entender meu coração. entender o porque dele sempre te seguir.

Minha mente se baseia em pensamentos sobre eu e voce.
lembranças tolas de um passado que voce nem lembra mais.
meu sorriso falso amedronta as pessoas a minha volta. A tristeza em meu coração é tão presente quanto nuvens negras no céu em dias nublado.

As palavras que fluem da minha boca são amargas.
Meu gritos são silenciados por toda a dor que guardo dentro de mim.
Mas mesmo assim quero correr pros teus braços.
esquecer o tempo, me perder no curto espaço dos teus carinhos.

Juro que queria estar junto a voce. Te ouvir dizer que estará ao meu lado quando todo o resto desaparecer. Quando os sentimentos se tornarem em nada, eu queria que voce estivesse comigo.
Queria ouvir sua respiração até o dia que nos dois juntos fossemos levados daqui como as folhas que o vento espalha pra longe.

voce nao sabe como é se sentir esquecido.
sentir que sua existencia nada mais é do que um mero erro.
Me pergunto o que faço aqui e nao encontro uma resposta concreta. cansei de caçar respostas. agora vou apenas me alimentar de algo chamado Pseudo- Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário