Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Se eu pudesse te descrever teria que usar as palavras mais doces.
Se eu pudesse te tocar teria que usar o toque mais suave.
Se lhe falasse, queria que minha voz pudesse lhe acalmar como se fosse uma música que você gostasse muito.
Queria lhe dar toda a Felicidade do mundo, fazer seu mundo diferente, construir um mundo único.
As palavras que dizes são as mais sinceras, me encantam teus gestos de carinho.
Serás um sonho ou será que és real? As vezes chego a pensar que talvez eu viva no mundo irreal e te encontre apenas nos meus sonhos.
Lá somos felizes, sorrimos juntos, brincamos, podemos ver as estrelas do céu a noite, contemplar a beleza do sol de dia, e se quisermos podemos ver estrelas de dia e sol a noite. Tudo é possível. Eu vivo em um lindo castelo cheio de fantasias onde nunca chorarei, onde ninguém pode ferir meu coração.
Agora sei que nada que eu lhe fizesse recompensarias o que me deu.
Não pude lhe dar o mundo que sonhei mas talvez tenhamos construído esse mundo sem nem ao menos percebermos. E lá sempre estarão, o destemido príncipe e sua princesa, serão felizes pra sempre no eterno mundo dos sonhos que criaram.


Dedico a Thiago Grijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário