Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Na manhã do dia da minha morte
te encontrei em baixo daquela árvore
lembra?
Conversamos um pouco
Eu disse que sentia que estava indo
Mas voce nao me ouviu
Desprendi-me do mundo
De tudo o que me fazia mal
Mas ao mesmo tempo perdi tudo o que e fazia bem
Nao sei se foi uma boa troca
Penso que me arrependeria
Se pudesse agora sentir algo
Nem a solidão me faz mais companhia
Só quero que saiba que embora nao sinta vontade chorar
Ou até mesmo rir
Sinto sua falta
Voce é tudo que me restou na lembrança
Quero que se lembre de mim
E das coisas que fazíamos
E das coisas que dizíamos
Quero que se lembre sempre
Eu me lembrarei
E o nosso lugar embaixo daquela árvore
Sempre estará ocupado
Mesmo se somente a solidão estiver lá
Nossas memórias ficaram lá
E lá, sempre estarão
E agora só mais um pedido
Quando se lembrar nao chore
Pois também chorarei
E o choro aqui doi muito
Não sorria
Pois também rirei
E o riso aqui me incomoda
Percebi que se lembrar é o bastante
Para me fazer continuar existindo.



By: Wilbert Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário