Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desvario



Eu estive pensando em você todo esse tempo, não o esqueci nem um segundo sequer.
É difícil ser a única que sofre em meio a tudo isso. É difícil ser a única que perde o sono. Eu não consigo tirar de dentro de mim tamanho sentimento, não consigo me ver aqui tão longe e ver você "sumindo", por mais que diga que não irá partir, eu não posso crer, pois, já partistes a muito tempo, não percebestes, mas fostes embora pra sempre, o único fio que ainda nos liga está prestes a se romper e você nem percebe, ou talvez, não se importe




Chegará uma hora em que não sobrará nada além de lembranças embaçadas, rostos desfocados, mas, ainda assim , tudo permanecerá nítido para mim. Nunca conseguirei esquecer o som de sua voz e como eu o imaginava proferindo cada palavra. O sabor tolhido do seu beijo, parece estar impregnado em meus lábios, decerto, é apenas o desejo dele, a sensibilidade de suas mãos ao se encontrarem com meu rosto, e até mesmo sua respiração, eu consigo sentir, ou meus sentidos são aguçados demais, ou, esse amor perturba completamente minha razão. 





2 comentários: