Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Need You



E por mais que eu tente, não consigo esquece-lo.
Ele toma conta de cada espaço em meu coração, e ao mesmo tempo, o deixa vazio.
Não é possível uma só pessoa tomar conta de toda nossa essência. Como pode isso? É irracional demais para mim, mas, me encontro assim.




Minha alma implora por paz, meu corpo por descanso.
Meus lábios pedem sorrisos que eu nao posso dar.
Meus olhos já se cansaram de escorrer a minha dor.

Minha mente já nao suporta mais ter apenas ele dentro dela.




Sentada em frente ao mundo que nos ligou.
Ouço os Tic Tac's dos relógios, me incomodam.
Avisam que o tempo esta passando e eu nao mudo.
Continuo aqui a espera-lo em vão.






É incontestável essa minha vontade de você.
Esse meu querer e nao poder, mas,
a felicidade é apenas um lugar onde não posso estar.
A tristeza é o meu paraiso particular.







Nenhum comentário:

Postar um comentário