Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Além da vida.

Eu não posso esconder o sorriso em meu rosto ou alegria que meus olhos sentem quando me olhas.
Não posso negar que me sinto uma criança boba dentro do seu abraço, que nos seus braços é o lugar onde quero sempre estar.
Mentir seria absolutamente inútil, eu não conseguiria de qualquer forma, você consegue ver até mesmo através de minha alma.
Hoje quero te agradecer por cada sorriso que você me proporciona, pelo seu cuidado, pelo seu amor.
Embora eu não saiba o que o destino nos reserva, uma certeza eu tenho, eu te amo, sou completamente apaixonada pelo seu sorriso, pelo seu jeito atencioso e carinhoso, amo seus defeitos, sua qualidades, amo cada detalhe seu.
Se eu nascesse de novo em outra vida, queria de novo me apaixonar por você, queria de novo que nossos olhares se cruzassem. Te amo além da vida, além do amor, te amo além de qualquer compreensão humana.
Dedicado ao amor da minha vida: Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário