Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

True Love

Descobri, finalmente descobri uma sensação melhor do que ser feliz.
Fazer quem amamos feliz e somar sua felicidade a nossa, de forma que não sobre espaço para qualquer raio de tristeza,essa sim é a melhor sensação do mundo.
Algumas pessoas são afortunadas por não sofrerem por amor... Pensando bem, na verdade não...afortunados são os que lutam por um amor, que choram por noites inteiras, que esperam, insistem e persistem quando amam. Pois, quando a felicidade vem, ela não pede licença, simplesmente atropela a tristeza e fecha as portas ao entrar.
Confesso que não imaginava que essa felicidade perpetuaria minha alma assim.
Poucos conhecem esse sentimento de profunda paz.
Seu olhar é tão terno quando paira sobre o meu. Me esqueço que no mundo existe maldade, esqueço qualquer sentimento negativo, e me inebrio desse sentimento, me embriago de você, permaneço em total êxtase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário