Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deixa eu te amar

Sabe aquele amor que corroí o profundo do seu ser?
Ele pode machucar o quanto for, mas, você nao consegue apenas mata-lo dentro de si.
Todo e qualquer amor tem raízes, umas mais firmes que outras.
As raízes do meu parecem me entrelaçar por completo.
Não sei explicar todo esse turbilhão de sentimentos dentro de mim.
Sinto falta de dizer " eu te amo", pois, foi algo dito com sentimentos que eu se quer sabia que tinha.
O som da sua voz me acalmava, eu dormia tranquila quando "tinha" você.
Ja nem sei mais o que estou dizendo, será que essas palavras fazem algum sentindo?
Ei, porque você é meu primeiro pensamento pela manhã e o meu último a noite?
Pare já de invadir meus sonhos.
Porque te quero tanto?
Me sinto uma idiota jogando palavras ao nada.
Olha, eu te amo e nada vai mudar isso, só ama-lo me faz feliz.
Então, só me deixe te amar. Não estou pedindo que corresponda.
Apenas... deixa... sei la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário