Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

Nao me deixe ir

Eu já nao tenho palavras pra expressar o que sinto.
Tudo ficou tão confuso aqui dentro de mim.
Tudo ficou vazio sem você aqui.
Sei que nao sentes minha falta.
E evanescer, as vezes é minha vontade.
Mas ainda assim, eu iria faze-lo só pra saber se iria lembrar de mim.
Queria tentar ir embora, mas com a vontade,
de que me puxasses pelo braço e me pedisse pra ficar.
Gostaria que me chamasse de boba, inconsequente e infantil,
mas que se importasse comigo, que nao me deixasses ir.
Não queria que terminasse assim.
Sei que nao posso tocar um coração que pertence a outra pessoa.
Eu "pertenci" somente a você.
Mesmo nunca tendo o visto, nunca tendo o tocado.
Meus pensamentos sempre foram preenchidos por ti.
Tua lembrança é o que permanece aqui, em mim.
Tua voz é a única música que consigo ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário