Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inexistencia

Fingir um sorriso me parecia trivial.
Disfarçar a dor parecia simples.
Lágrimas nascem sem que eu ao menos perceba.
Perdida em devaneios, me acho na tristeza.

Me devoram esses sentimentos.
Até minha alma eles machucam.
Me chicoteiam, me fazem sangrar.
Esse é o preço que pago por te amar.

Fomos fantoches nas mãos do destino.
Fomos um erro do acaso.
Não consigo dar um passo pra te alcançar.
Esse caos de dimensões nao me permite.

Tudo que consigo ver a minha frente,
é apenas um emaranhado de caminhos.
Sem saber qual deles tomar,
eu paro, penso, e nunca consigo sair do lugar.

Tudo o que sei agora, é que sou inexistente.
Nunca chegarei até você.
Sou apenas o medo de uma infelicidade.
Sou apenas uma incerteza.











2 comentários:

  1. Obrigada Linda... sabe... estou começando a entender a Kykiou :/
    ela sabia que nao podia existir, que o amor de Inuyasha nao era mais dela, mas ainda assim, ela o amava.

    ResponderExcluir