Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Away From You

De repente eu pensei que poderia lidar com isso, pensei que poderia viver tranquilamente, mesmo sabendo que perdi metade de mim.
Essa jornada se torna a cada passo, mais dolorosa, o caminho, a cada curva, torna-se mais espinhoso.
Eu sonho em encontrar seu olhar por aí, me deparar com seu sorriso em alguma esquina da vida.
A noite, minha canção de ninar, é tão somente sua voz que ecoa em minha mente.
Sim, eu sei que deveria expulsar cada lembrança sua de minha vida, e acha que eu ja nao tentei?
Elas se agarram a mim, ou eu a elas, nao sei bem definir, mas se elas se forem, nao sobrará nada de você em mim.
E eu te amo de uma forma tão doce, tão profunda e tão boba, que chego a rir de mim mesma.
Sabe aquelas coisas bobas que falávamos e as briguinhas tolas? Não consigo lembrar delas sem que meu olhar se entristeça. 
Sabe os sorrisos que prometi devolver ao seu rosto? Você nao precisa mais deles, eu ja nao sou mais necessária em sua vida.
Eu apenas morri,e minha alma ficou presa entre dois mundos, não posso pertencer a nenhum deles.
Fiquei sozinha no meio do caminho, a cada curva, estou mais distante de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário