Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Only You

Você, você e você. Cada espaço que sobra nos meus dias, no meu coração, nos meus sonhos é sua ausencia.
Passo horas tentando preencher de novo cada espaço, mas, nada se encaixa neles, eles tem seu tamanho exato.
Imaginar que somente você se encaixaria em meus braços, somente seus beijos me saciariam e que nenhum outro homem  mais poderia me tocar a não ser você, é ausência de razão, a única explicação lógica que existe para tais pensamentos.
Eu tento tanto não chorar, mas, a cada lembrança sua, a tristeza é automática, ela me invade sem que eu perceba.
Ja me perguntei :"até quando?", talvez eu saiba a resposta, ou talvez não, nessas horas nunca sabemos se estamos certos ou errados. O pior de tudo, é que meu sorriso se abre quando imagino "nós" , lugares, histórias, filmes, momentos, uma imensidão de coisas que só seriam absolutamente perfeitas se fossem feitas e vividas contigo.
Que "ela" me desculpe, que perdoe essa minha insanidade de querer você. Fico triste por pensar que talvez "ela" não cuide bem de ti, que não te compreenda e que não esteja ao seu lado quando você se sentir inerte.
Me desculpe você também.
O amar é um peso que eu já não estou suportando mais carregar e ao mesmo tempo, o sentimento mais verdadeiro que carrego, a dor mais bela que já senti, embora esteja completamente destruída por dentro, embora eu não consiga recompor meus pedaços, o amar me faz sentir mais viva do que já estive um dia e mais triste do que jamais estarei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário