Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Shadow

Não há como você entender minha tristeza, e nem peço que a entenda.
Todo esse sangue escorrendo entre seus dedos, você nao pode ver, eu sei,
Minhas palavras me maldizem, mas, sou escrava delas, elas são a minha única válvula de escape.
Não fazes ideia de como é doloroso ter de transfigurar uma lágrima num sorriso.
Acordar todos os dias se tornou um grande desafio. Já quis dormir e simplesmente acordar em uma outra dimensão, em um universo novo.
Meus olhos se cansaram de procurar pelo seu sorriso e também desistiram de encontrar os seus.
Fui tragada pelas sombras, sendo assim, me tornei uma. Tudo o que posso fazer, é me esconder enquanto o brilha "dela", ofusca  os seus olhos. Ser invisível nao é uma tarefa fácil, mas creio estar desempenhando um ótimo papel.
Eu nao posso ser salva de monstros que eu mesma criei, dores que eu mesma plantei com expectativas utópicas de felicidade.
Meu único desejo agora, é nao desejar você.
Minha vontade é nao te querer, mesmo sabendo, que amanhã, isso será uma mentira.
Só hoje, só agora.



2 comentários: