Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Troca

E lá estavamos, eu e voce.
Eu falava, voce apenas ouvia.
E eu segurava meu choro.
E eu tentava dizer o que estava sentindo naquele momento, como era grande a minha dor de ter de ir e te deixar.
Eu nao dizia com minhas palavras, mas com a expressao do meu rosto, mas voce nem se quer olhava nos meus olhos. Entao me cansei e disse q tinha de ir, finalmente voce disse algo: "Não vá". Mas era tão tarde pra voce dizer pois eu sentia que aquela despedida era um Adeus, que depois daquele dia eu teria de te esquecer.
Voce sempre me negou o seu amor, enquanto eu, me desfiz de mim, da minha vida por voce. As ruas da cidade naquele dia me pareciam mais calmas do que de costume. Eu precisava ir, me levantei e sai andando, voce me acompanhou, andamos sem nada dizer, voce simplismente disse "tchau" e eu sabia que era pra sempre, te dei as costas, corri, chorei e hoje estou aqui me lamentando pela minha vida que deixei por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário