Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Perdendo a razão

Estou aqui, perdida dentro das minhas ilusoes
Como elas são tariçoeiras!!
cada passo que eu dou é como se eu voltasse dois passos pra traz
Quando respiro me vem um doce cheiro de lembranças . Maldição! Estou caindo nas aramadilhas da minha própria mente.
Estou mergulhando cada vez mais fundo.
Estou perdendo a razão.
Vago de um lugar a outro e a lugar nehum chego.
Estou presa entre quetro paredes.
Onde estou, as palvras parecem gritos plenos, uivos, e nao, sussurros.
Mais eles nem se quer podem ser ouvidos, as paredes sao ipenetráveis.
Nao posso fugir.
Quando choro, minhas lágrimas se convertem em gagalhadas medonhas que percorrem as paredes de um lado a aoutro.
Acho que vou enlouquecer.
O que me faz companhia agora é somente a trizteza e as lembranças de uma vida que nunca vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário