Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A vida imita a Morte

Sempre acehei que o fim de nossas vidas chegava quando partíamos desse mundo para o outro, mas momentos dela me fizeram ver que na verdade o fim da nossa vida chega a cada segundo que se passa.
Quando temos que deixar as pessoas que mais amamos para seguir uma vida fútil e mesquinha no futuro.
Quando abandonamos nossos maiores sonhos para seguir uma jornada que mal sabemos se um dia terá fim antes que a nossa vida se acabe por completo.
Quando deixamos nossas esperanças para traz por nao ter mais forças para lutar por akilo que desejamos.
Quando deixamos que o desespero tome conta de nossa alma.
Aprendi que a cada segundo que se passa nós morremos um pouco com as desilusoes desse mundo e renascemos no dia seguinte para mais uma decepção, ficamos nesse ciclo vicioso, pra ser sincera, acho que nao temos vida... podemos chamar de instantes, pois voce sorri um segundo e chora durante um dia.
A vida é a morte incompleta e a morte é a vida perfeita.

Um comentário:

  1. A vida é preenchida por muitas tristezas pra poucas alegrias. Mas a verdade que a maioria das tristezas vem de nossas frustrações pessoais e dos limites que nos impomos. Claro que a sociedade não te ajuda, ela rouba teus sonhos e te frustra. Fara o possivel pra vc ser apenas mais um. Mas nãose ganha batalhas sem luta!

    Tudo é perspectiva, a vida pode ser bela ou triste dependendo de quem enxerga. A vida nunca termina. A morte é apenas um caminho, que estamos fadados a traçar. E incompleto é todo aquele que não tira proveito das experiencias, risos ou lagrimas, que lhe sãooferecidas.

    ResponderExcluir