Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010


















 Sabe o pq de eu te amar tanto?
lá vai...

Nossa amizade é algo além de qualquer compreensão
é algo além de qualquer distância
Você está no meu coração como uma tatuagem, a mais perfeita que possa existir
vc consegue arrancar de mim o mais verdadeiro riso, mesmo q eu nao queira,vc consegue mudar o clima da minha vida,vc consegue estar presente mesmo longe,vc sabe me fazer sentir aquela saudade imensa hihi,saudade de abraçar vc,de almoçar e depois dizer"comi demais",a gente sempre fazia isso,lembra? rsrs,vc sabe amenizar minha tristeza,sabe me fazer felix,essa distancia nao me separa de vc,só me mostra o quanto gosto de vc,queria poder guardar vc numa caixinha tipo akela minha de memories e te levar comigo onde eu fosse,cuidaria de vc e tentaria fazer cada segundo da sua vida feliz, vc significa muito pra mim meninuUuU... te amo muito0o

Nenhum comentário:

Postar um comentário