Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu prometo ao menos fingir que te esqueci.
Prometo de hoje em diante, que irei guardar toda essa tristeza apenas para mim.
Junto, guardarei as lembranças de dias que almejei viver contigo.
Guardarei todos os abraços que me fizestes imaginar, eles sempre pareciam tão reais.
Voltarei para o castelo. Me trancarei na mais alta torre. Eu sinceramente não espero que você vá me salvar, aliás, me salvar de que? Ninguém pode me salvar a essa altura, eu mesma não saberia como, me salvar de que mesmo? Acho que de mim mesma.
Ei! Porque você tem que ser assim tão perfeito para mim? Sua voz, porque ela tem ser tão doce e suave e fazer meus batimentos cardíacos se acelerarem? 
Em frente a você, mesmo que eu negasse esses sentimentos, meu sorriso bobo me denunciaria. Meus olhos jamais poderiam esconder qualquer coisa perante os seus.
Me sentiria completamente vulnerável, sem qualquer ação dentro do seu abraço.
Mexeria com o cabelo timidamente se me encarasse, olharia pra qualquer lugar para que não percebesse o quão boba eu ficaria diante de ti. Se esse dia chegar, não ligue se minha voz ir sumindo aos poucos quando eu lhe falar, não ligue se eu andar vagarosamente, será apenas uma forma de apreciar cada segundo ao seu lado. Não se importe com o sorriso de canto que provavelmente não sairá do meu rosto. Seja o protagonista da minha peça de teatro, e quando as cortinas se fecharem, apenas me diga adeus.
















http://www.youtube.com/watch?v=L4RL33AqoWQ&feature=player_detailpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário