Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Friendship

Um amigo. Era tudo que eu desejava até aquele dia.
Alguém com o qual eu pudesse ser eu mesma, sem medo de repressão.
E no mundinho que eu havia criado, faltava algo, alguém pra completa-lo.
Nos meus risos, faltavam verdade.
Mesmo que eu gostasse da escuridão, as vezes eu queria uma pequena luz.
Eu desejava tanto alguém que aceitasse meus defeitos tanto quanto minhas qualidades.
E por sorte, o destino a colocou em meu caminho, a pessoa que eu talvez nem merecia.
Com nossos pensamentos tão iguais, gostos e desgostos.
Quando uma pessoa te faz se sentir bem apenas com um abraço, você descobre,
o quanto ela significa para você.
Quando a melhor conversa de sua vida, é aquela em que você e a outra pessoa ficam calados por alguns minutos e se sentem completamente satisfeitos apenas por poder compartilhar até mesmo o silêncio.
Quando a presença se torna ausente, que vemos o quanto esses detalhes tão simples nos fazem falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário