Pesquisar este blog

domingo, 7 de outubro de 2012

Transtorno Dissociativo de Identidade

Hoje me dediquei a passar o dia questionando-me.
A cada questão levantada, mais minhas respostas me enchiam de perguntas.
Cheguei a conclusão de que não pertenço a esse lugar.
Nada do que tenho, me pertence.
Tudo que eu sou, eu não sou.
Quem sou eu na verdade?
Olho no espelho e penso que minha vida está aprisionada lá, ou,
talvez do outro lado dele, seja onde eu realmente exista.
Me sinto cada vez mais distante de mim mesma, distante daqui.
Mas, onde estou indo? 
E se no fim, não houver pra onde ir? 
Pensando bem, pode ser que não haja fim.
Talvez não haja nada, o ontem sempre parece um sonho, e o amanhã, parece nunca chegar.
Só o presente, que amanhã se tornará passado. Isso é frustrante.
Viver é frustrante, seguir em frente sem saber em que armadilha da vida me esbarrarei amanha,
é realmente tenebroso.

4 comentários:

  1. Muito lindo...irei roupartilhar...J-senpai...

    ResponderExcluir
  2. A Saulinho... eu sei.. vc sabe exatamente como me sinto, somos bem parecidos nesses aspectos. Fico imensamente feliz por ter uma pessoa como você lendo meus textos... obrigada *-*

    ResponderExcluir