Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Waiting

Todo mundo, creio eu, já pensou em dividir sua vida com uma única pessoa.
Sempre tem aquela história boba de infância, que adoraríamos contar pra ela.
Há sempre um filme que queríamos assistir com ela, um lugar, que não caberia mais ninguém.
Tentamos encaixar outras pessoas, mas, nenhuma tem o tamanho exato da pessoa que queremos.
A vida passa a ser uma tortura sem fim, as coisas começam a perder completamente o sentido.
A pergunta que não se cala é: " E na mente dele (a)? O que se passa?"
Talvez eu esteja sonhando demais e colocando expectativas onde não deveria, mas,
não é errado amar, não é errado querer alguém com tamanha intensidade, e isso, deveria fazer toda a diferença na vida de alguém.
Não é errado esperar por alguém, quando, ninguém mais poderia te fazer feliz.
Esperarei o tempo que for, cruzarei fronteiras, derrubarei essa barreira de dimensões,
em meio ao emaranhado de caminhos que há a minha frente, um deles me levará a você.
Não me importo se demorar, se será daqui a um ano, dois, enquanto nossos corações ainda baterem, há chances deles se encontrarem, e um dia, pararem juntos.
Para darmos certo, não importa o tempo, para ficar ao seu lado, vale a pena esperar.
Não peço para que esse amor acabe, só peço para que seja abençoado, quero que ele seja para você, como a luz no fim do túnel, quero ser sua alegria todos os dias, devolver aos seus lábios os sorrisos roubados ao decorrer de sua vida, curar suas dores, e se chorares, quero estar la para abraça-lo e acolhe-lo em meu colo.
Quero ser tão sua quanto quero que sejas meu.


















"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


1 Corintios 134-7

4 comentários:

  1. algo muito bom para refletirmos .............nao tenho palavra pra explicar.........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada paulo..espero q sempra venha por aki *-*

      Excluir