Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Portas Fechadas.

A dor, em  muitos, é causada por coisas absurdamente grandes,
em outros, ela é causada por detalhes quase que insignificantes.
Em mim, uma criança mimada, desprendida do mundo,
o que dói, é essa sua ausência, essa inconstância de me querer perto e depois longe.
Eu recuo, mas, há algo que me faz querer ficar. Me puxa de volta por mais longe que eu vá.
No fundo, sei que estou completamente só, que estou correndo sozinha, e suas mãos não estarão lá pra me salvar.
Irremediavelmente, nunca existirá um lugar para nós, porque, você destrói todos eles, em seu caminho, não pode haver um único traço de minha existência.
Seus pensamentos, neles não há lugar para mim, as portas do seu coração, estão cheias de fechaduras, fico sempre a esperar la fora, mas ninguém sai, faz frio, é sempre vazio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário