Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Amor incondicional

Eu acredito no seu amor.
No terno amor que demonstra a nós, seus filhos.
Seu amor de pai, seu cuidado e dedicação.
Deus, como é bom te ouvir, te sentir.
Pai de amor, que ouve nossas orações.
Acalenta nossos corações e cura nossas dores.
Pai, ouça-me quando eu clamar, me ampara quando eu chorar.
E caminhando por estradas, vezes áridas, vezes ferazes,
Sinto sua mão me sustentar a cada passo.
Eu sei, sei que seu amor abrange toda a terra.
Sei que seus ouvidos estão inclinados a todos os teus filhos.
Que te amemos acima de tudo e de todos.
Que nunca nos falte seu perdão, e que nossas almas,
sempre sintam falta de sua gloriosa presença.
Que venhamos sempre te buscar, principalmente dentro de nós.
Que possamos sempre dividir o seu amor com nosso próximo, pois este nunca nos falta.
E por fim, que nunca nos falte tua misericórdia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário