Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Para Sempre

Um dia, com o rosto banhado em lágrimas, pedi a Deus em oração,
que cuidasse de você, guiasse cada passo seu.
Pedi a ele para cuidar das muitas feridas de seu coração.
Pedi para que seus lábios aprendessem de novo a sorrir.
Pedi, embora eu estivesse morrendo por dentro,
para que ele lhe desse alguém que pudesse estar ao seu lado, te dar forças quando precisasse,
alguém que conseguísse acalmar as tormentas dentro de você.
Hoje posso dizer que minhas orações foram ouvidas.
Deus fez além daquilo que pedi.
Ele, em sua infinita bondade, me permitiu ser esse alguém.
Prometo cuidar de ti até meu ultimo suspiro.
Prometo trazer aos seus dias mais felicidade, harmonia.
Que seus lábios nunca mais se esqueçam como sorrir.
Que meu amor perpetue seu coração, fazendo com que cada ferida se torne apenas um sonho ruim,
que logo é esquecido, que ele seja capaz de suprir qualquer falta.
Que em nossa vida, a felicidade seja abundante.

Dedicado a Thiago Grijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário