Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Repulsão


Eu criei um castelo de sonhos.
De ilusões, meras mentiras.
Você pode ouvir as paredes caindo?
Desmoronando sobre mim?
Palavras me sufocaram dia após dia.
E agora?
Voce consegue ouvir meu silêncio?
O quanto é ensurdecedor?

Odeio seu egoismo e suas mentiras.
Odeio sua inconstância.
Eu te amo.
Te amo com o mais profundo ódio.

Afundei meu coração na escuridão.
o entorpeci de dor.
Converti os risos em prantos.
e toda a alegria em constante tristeza.
E agora?
Voce consegue ouvir meu silêncio?
O quanto é ensurdecedor?

Não quero que tente me consolar agora.
" voce encontrará alguém melhor"
O quão idiota você pode ser?
Planos e sonhos afogados em lágrimas.
Noites em claro em vão.
Odeio amar voce.

Você pode ouvir as paredes caindo?
Desmoronando sobre mim?
Você pode ouvir as paredes caindo?
Desmoronando sobre mim?
Nao. voce nao me ouve mais.














Nenhum comentário:

Postar um comentário