Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

Amizade x Amor.

Te ter por metades eu nao quero.
Nao pretendo ser seu ombro amigo.
Aceitar a perda eu nao posso.
Eu queria estar ao seu lado.


Sua amizade pra mim não é o suficiente.
Sou egoísta, orgulhosa.
Nao peço pra que entendas.
Mas queria que conseguisse.


Mas há de chegar a hora,
em que o arrependimento te encontrará.
Espero que nao voltes atrás,
No meu coração você nao terá mais lugar.


O amor que guardei pra você.
Matei dentro de mim.
Os sorrisos que eram seus.
Se transformaram em lágrimas.


Me sinto como a lua.,
que divide o mesmo céu com o sol,
mas, nunca se encontraram.
Morrerei sem ver teus olhos.


Nunca sentirei seu abraço.
Nunca sentirei o sabor do seu beijo.
Sou agora como uma rosa solitária.
Não posso exalar perfume.


Não tenho mais qualquer essência.
Minhas pétalas perderam a cor vibrante.
Minhas folhas secaram.
Me deixando só os espinhos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário