Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

Taking over me

Me escondo dentro do vazio que deixastes em meu coração,
mas, nao sou o suficiente pra suprir a falta que você faz.
Todos os lugares se tornam pequenos pra mim.
Todos os rostos que vejo na multidão me amedrontam.
Vejo seus olhos em qualquer lugar. 
Tento fugir, mas seu rosto insiste em ultrapassar qualquer barreira que eu crie.
Sua voz perpetua em minha mente. Cada palavra permanece intacta.
Lagrimas aquecem minha gélida face, enquanto no frio da noite, 
lembro de promessas nao cumpridas e sonhos despedaçados.
Seu sotaque, que tanto me encanta. Não ouço mais.
As várias fotos impressas, guardei em um pequena caixa.
É o mais próximo de você que posso chegar.
Queria ter podido deixar o meu amor por ti dentro dela também.
Não fui capaz, pois, ele me consome roubando toda a minha vitalidade.








2 comentários:

  1. OI MARY, INTERESSANTE,VOU SER UM SEU SEGUIDOR...
    tenho dois blogs também mas estâo sem nada quase parados,mas quando ativos cuidava mais da parte politica,social,e um pouco da minha vida...assim que for possivel vou reativa-los...um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaa ... e seja muitooo bem vindo ^^

    ResponderExcluir