Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu quase conto de fadas

Em um cavalo branco,
prometestes cavalgar até mim.
Me oferecestes uma rosa.
Um prato farto de ilusões.
De início, tive de medo de crer.
Inventei mil desculpas pra nao sofrer.
Meu coração no peito gritava.
Queria libertar o amor que sentia.
Eu o querendo ajudar, atendi ao seu desejo.
Me arrependi amargamente,
Pois com ele, você só queria brincar.
O amor que dissestes sentir.
Era apenas uma forma, de sua carência amenizar.
Como segunda opção, quisestes me fazer.
Sua consciência falou mais alto, o fazendo se arrepender.
O coroei como meu príncipe.
O escolhido para no meu reino entrar.
De repente você rejeitou tudo, em outro reino quis se aventurar.
Me ofereceu tudo e depois me deixou a mercê do nada.
Assim acabou meu quase conto de fadas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário