Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um breve Adeus


E tudo o que eu queria era estar com você, mesmo que só ouvindo sua voz no telefone, a verdade é que desejei mais do que qualquer outra coisa ter pessoalmente o teu sorriso largo, o seu abraço apertado, o beijo que nunca senti, o seu cheiro na minha roupa no meu corpo, o seu corpo entre os meus braços à noite ocupando o lugar do travesseiro, eu queria ,quero, e acho que ainda vou desejar por muito tempo uma única pessoa: você. Creio que nunca serei ou direi pra outra pessoa o que disse a você, não ouvirão tão cedo um "eu te amo" tão verdadeiro quanto os ditos a você, a sua ausência esta fazendo parecença mais do que imaginei. E meu coração se encontra na mais profunda e densa melancolia na mais profunda dor mergulhado em sentimentos que jamais imaginei que sentiria por alguém, porque que apenas não pudemos ser? Será que não fomos feitas pra durar? Todos os nossos encontros que não aconteceram, seria o destino? Essa força que entrelaça de forma única os acontecimentos para que nada seja apenas um fato ou coincidência na linha da teia de nossas vidas. Sou uma montanha viva de sentimentos girando e gritando em minha cabeça talvez por ser um poço de inseguranças por não acreditar em mim mesmo, por desistir fácil demais. Sei que estou me machucando me fazendo e te fazendo sofrer que um dia quando acordar pode ser tarde demais, mas a verdade é que além dos acontecimentos dos fatos que se sucederam hermeticamente nos últimos tempos e os ciúmes que antes julgava ser coisa de pessoas malucas me vi mergulhada nele (raiva, tristeza dor ao ver as fotos, ao querer e não conseguir acreditar em suas palavras) me fizeram crer que por mais que eu goste de você o melhor é te deixar ir porque você merece mais, merece alguém que possa estar do seu lado quando estiver triste, quando estiver doente você merece alguém que vai poder sempre estar presente, do seu lado, quando precisar de carinho de cuidado, pois nada adianta sentir todo o amor que sinto por você se nunca estou presente quando precisa, se não posso dividir os momentos bons e ruins, talvez sejamos de mundos diferentes, realidades diferentes universos que se colidiram, de linhas da historia que de tão tortas se encontraram mas que deveriam ser retas, sempre paralelas rumo ao infinito sem nunca se encontrarem apenas no desejo infinito de se realizarem ou talvez seja apenas por culpa de minha covardia e de meu orgulho. E que apesar dos pesares e das magoas de ambos os lados que não percamos o contato completo. Espero que esteja bem que fique bem, e que se a nossa historia tiver de acontecer, um dia deixaremos de ser "talvez", e passaremos a ser "certeza".


BY: Magnólia Emanuelle. ( descreveu tudo que sinto )




Nenhum comentário:

Postar um comentário