Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quem é ela?:

Quem é ela?
A dona dos seus sorrisos.
Quem é ela que recebe seus carinhos
que outrora, eram pra ser meus.
Como se parece?
Devo mesmo descobrir?
Quem é ela?
A pessoa que ganhou seu coração.
que levou seus medos pra longe,
e te devolveu a felicidade?
Quem é ela?
Que está lhe dando tudo que eu desejei lhe dar?
Ela roubou seu amor de mim.
Como pedes pra que eu nao a odeie?
Ela pode ver seus olhos de perto.
Sentir seu coração pulsar.
Até o som da sua voz agora é dela.
Eu? Eu nao tenho nada.
Sou agora como a flor que perde sua cor ao longo do tempo.
Um luz que se misturou a escuridão, e sendo mais fraca,
se apagou.
Sou agora, o que eu sempre temi,
uma boneca jogada em um canto sujo, frio e isolado chamado solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário