Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cada lágrima que derramei hoje, doeram mais do que as outras, creio eu.
Tens a capacidade incrível de conseguir me fazer de boba, não é qualquer um que consegue isso.
Meus sentimentos por você devem ser vistos por ti como um troféu. Não sei se a idiota sou eu ou você.
Deve ser divertido trucidar o coração de alguém, se não, você não o faria.
As vezes chego a pensar que você não é capaz de amar nem a si próprio.
Dói tanto quando brinca comigo, quando mentes e quando me faz chorar. Estou realmente cansada, ser peça de seus jogos não me diverte.
Quando dizes que não queres me fazer chorar, por um instante eu acredito, mas logo fico descrente novamente.
Talvez eu só esteja mesmo cansada, e essas palavras ditas aqui, sejam apenas um desabafo, pois logicamente, amanhã o amarei ainda mais do que hoje, mas, minha fúria em pensar como mentes pra mim, minha tristeza tão exposta em meu rosto, nos meus dias, é injusto comigo.
E seria melhor se não existíssemos um na vida do outro?
Seria melhor se jamais tivesse me apaixonado por ti? 
Porque não consigo me arrepender de ama-lo como amo?
Não importam as respostas, eu nunca as terei de qualquer maneira. 
Nada importa, uma hora, você vai entender, um dia você vai perceber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário