Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Runaway

E como será quando eu não mais estiver aqui pra você?
Fará alguma diferença?
Me pergunto como será quando não mais puder ouvir o som da minha voz, 
e, como será nunca poder tocar-me, nunca olhar em meus olhos.
Me pergunto ainda, se eu não sou apenas um empecilho em sua vida.
Me retirar seria o certo, o coerente e sensato, mas, não consigo fazê-lo,
meus passos se tornam inertes.
Eu irei. Irei trilhar outro caminho que não seja o seu.
Quando eu não estiver mais, apenas saiba, saiba que o tempo todo eu me importei,
eu tentei, do meu jeito, mas tentei, sofri e chorei verdadeiramente.
Saiba também, que todas as noites eu olhava pro céu e pedia por sua proteção,
pedia pra que a tristeza não invadisse sua alma, como em demasiadas vezes acontecia.
O tempo todo eu estive aqui, me perdoe quando eu não mais puder estar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário