Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Somente teu.

O céu hoje está lidamente triste, todas essas nuvens negras, tanto quando meu coração.
Em dias assim, não consigo esconder a tristeza que habita em mim.
Tudo que consigo ver, sentir, pensar, é você.
Em algum lugar aqui dentro, isso dói, mas, é uma dor gostosa e embriagante.
Eu não me canso de pensar que o destino ainda guarda algo para nós.
Fomos feitos um para o outro, você é o único que não percebe isso.
Amar é algo complexo, eu antes achava, que se baseava em um beijo, um abraço, caricias trocadas entre duas pessoas, mas, descobri que amar está acima disso, descobri amando você, que o amor é ter medo de perder, é querer estar ao lado de alguém, mas, também ter medo de machuca-lo. Amar é perder o sono imaginando dias que talvez nem cheguemos a viver, ficar tímido com um elogio, querer ligar apenas para ouvir o som da voz da outra pessoa, mesmo que seja só para ouvir um "oi".
Mesmo que eu não saiba amar, ou, ame do meu jeito, posso dizer com toda veracidade que jamais senti isso com tamanha intensidade, embora quando te conheci, meu coração se encontrasse mergulhado em profunda escuridão, meus lábios ja não sorrissem mais, ainda assim,  me fizestes reabrir meu coração, então, tive a coragem de entrega-lo em suas mãos. Por não saber cuidar, você o machucou, o fez chorar, mas ainda assim, ele continuou e continuará pertencendo somente a você.








Um comentário: